Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia prende envolvido na tentativa de homicídio contra o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Delegado fala

13.5.16

/ por casinhas agreste


 O delegado Seccional Dr. Júlio César Porto concedeu entrevista ao repórter do Blog Agreste Notícia, Jabson Nunes, onde falou do andamento das investigações da tentativa de homicídio que vitimou o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, vereador Jorge José de Lima, de 43 anos de idade, que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no dia 01 de maio desse ano. 

 Ainda na entrevista, o Delegado detalhou a ação que culminou com a prisão de Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos de idade, que foi preso por força de um mandado de prisão temporária na última terça-feira (10). Clique AQUI e relembre.
 “Nós já estávamos investigando ele, na segunda-feira nos foi repassado o mandado de prisão que havíamos representado ao judiciário da Comarca de Santa Maria do Cambucá e o Ronaldo que é um dos investigados no inquérito policial que trata da tentativa de homicídio do vereador Jorge, estava foragido desde o ocorrido e sabíamos que ele tinha passado pela cidade de Bom Jardim, mas que poderia estar na cidade que Queimadas”, enfatizou.
 Ainda de acordo com Júlio Porto, o advogado do envolvido entrou e contato com o delegado expressando o desejo de apresentar o imputado para fazer sua defesa sobre o fato. Após o combinado, o Ronaldo se apresentou com seu advogado e depois de prestar depoimento foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 Porto preferiu não apontar a participação do elemento preso para não atrapalhar as investigações, mas reforçou o convite para a sociedade contribuir com informações que possa ajudar na prisão do segundo envolvido que teve o retrato falado divulgado no último dia 06. Clique AQUI e relembre.
Ouça a entrevista:Do Blog Agreste Notícias


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados