Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - PRÉ CANDIDATURA:Por que quero ser prefeito de Casinhas.

13.5.16

/ por casinhas agreste

A  minha pré-candidatura está sendo ofertada em função do desejo de mudança e total insatisfação e indignação da população com a atual administração da cidade, que vem de herança desde sua emancipação pela administração do mesmo grupo. Outro motivo, é o fato de não haver, entre os nomes que se apresentam pela disputa nas próximas eleições, pessoas que atendam os anseios de mudanças e otimização da administração, todos com total diferenciação entre os interesses da sociedade e os próprios interesses dos candidatos, todos dependentes do mesmo grupo de governo, ou dependentes de mandatários de fora dando pito, sem qualquer representação pelos interesses sociais dos mais necessitados. Outro fator predominante foi o apoio de todo o grupo político do partido, somado ao fato de haver o reconhecimento da população diante da indicação do meu nome.
Hoje temos dois grupos políticos se colocam com pré-candidatura a prefeito: o Ex-Prefeito João Camelo e a atual mandatária, além do Ricardo que está sendo cogitada sua pré candidatura e apoiada por deputados de Limoeiro e Recife. A proposta do PSol se diferencia dos demais candidatos por ser verdadeiramente motivada pela renovação política, pela moralização, respeito ao cidadão, combate ao sistema de corrupção que alastra no país e otimização da Administração.
Estamos conscientes que temos pela frente o enfrentamento de Davi contra Golias, será a disputa do tostão contra o milhão, esperamos que o gigante seja derrubado pela vontade popular na sede de mudanças e justiça social

Professor Edmilson Arruda
Presidente PSOL Casinhas e Pré candidato a Prefeito pelo PSOL

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados