Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre aos 17 anos, Raísa Haizel

11.3.16

/ por casinhas agreste

Morreu na noite desta sexta (11), em um hospital na cidade de Curitiba no Paraná, a estudante Raísa Hizel de apenas dezessete anos de idade.
A jovem descobriu que tinha  leucemia no início do mês de março de 2015 e vinha sendo tratada em um Hospital na capital pernambucana onde vinha sendo submetida a tratamentos e em seguida foi transferida para Curitiba devido as gravidades da doença.

Leia mais
 Aroeiras PB: mobilização de moradores para doação de sangue para Raísa

O principal desafio de Raísa foi iniciada com uma grande mobilização através da internet, campanha para ajudar a encontrar um doador compatível de medula óssea para a  jovem. Várias campanhas foram realizadas em cidades de Surubim Pernambuco e aroeiras na Paraíba, o principal destaque foi o fortalecimento da campanha nas cidades de Aroeiras na Paraíba, terra natal da jovem.


Assista a reportagem da TV Paraíba  em Aroeiras, Paraíba


 
DOADOR ENCONTRADO

Com a palavra Rosemary Vieira, mãe de Raísa!
"Boa noite amigos e amigas!


Com a graça de Deus se aproxima o grande dia tão esperado pra Raisa ,pra família, amigos e todos que estão na torcida pela cura dela. O meu sentimento é de gratidão e louvor a DEUS, que tudo providenciou no tempo certo, na hora certa e no momento certo. Foram oito meses e 11 dias de tratamento,de sofrimentos, más, também de ESPERANÇA. Como Mãe posso dizer, que tudo que presenciei nessa caminhada tão dolorosa, afirmo hoje que RAÍSA é um grande milagre de DEUS. E esse milagre se deu através de cada prece, súplicas, orações, promessas, penitências, jejuns,novenas, Cultos Evangélicos, e as Santas Missas Celebradas, que rezaram por intenções pela vida dela. A caminhada ainda é longa, más o mais difícil foi encontrado que é o doador. A minha vontade hoje era de poder abraçá-lo e dizer muito obrigada por está salvando a vida da minha filha, através desse gesto de AMOR, de doação á VIDA. Amanhã será uma nova data de nascimento para Raísa, estamos já em contagem regressiva, com o coração palpitando mais forte. O horário está marcado para as 09hs da manhã. É um procedimento simples e seguro, com fé em Deus, dará tudo certo."

Após receber a medula, amigos nas redes sociais comemoravam a grande vitória na vida da jovem,mas em seguida complicações afetaram o tratamento de Raísa, veja o comentário de familiares nas redes sociais.
“A nossa guerreira continua em tratamento pós-transplante, apresenta um quadro de "Doença do Enxerto contra o Hospedeiro", que está controlado e é acompanhada 24hs diariamente, por uma equipe médica de grande capacidade. Este quadro faz parte do processo de cura.
Então agora nos resta acalmar o coração e caprichar nas orações para que tudo continue dando certo.”
A vontade de Deus foi feita,hoje dia (11) de março de 2016, por volta de 20:10 minutos, falece a guerreira Raísa, uma estrelinha que brilha no céu. a morte não é o fim....















( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados