Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - PSOL Casinhas segue alinhadíssimo com o povo, chega de falsos acordos políticos que manchou a história política há 20 anos.

11.3.16

/ por casinhas agreste
"Rosineide e João Camêlo são bananeiras que já deram os cachos e não representam o espírito de mudança".


Outros que se apresentam como terceira via, seguem o modelo viciado, ditados pelas velhas raposas política, de biografias duvidosas. Se apresentam como terceira via para Casinhas, mas antes de procurar saber as necessidades da população de Casinhas,  fazem acordo com o povo do lugar, deslocam-se até a Capital para pedir bênção aos políticos que se acham donos do curral.
Entendemos que a pessoa que busca apoio fora do município, ou ele é incompetente, ou tem má fé.
O PSOL de Casinhas prepara-se para lançar candidato a Prefeito, uma pessoa devidamente capacitada, para se debruçar sobre os erros que tem culminado na paralisia do município, e, em conjunto com as pessoas de Casinhas, promover as correções e reparações que precisam ser levadas a cabo, melhorar ainda mais o pouco que está funcionando, para atender os anseios que a população de Casinhas tanto almejam. A inclusão pela repartição nas decisões em conjunto com a população precisa advir de uma política pública de Estado e não de Fulanos e Sicranos (Fulano Fez isto Sicrano Fez aquilo) tudo o que é feito no município e feito pelo povo e para o povo. Casinhas precisa deste processo de reparação, para isto precisa do preparo das próximas gerações promovendo a inclusão participativa e virtuosa. Precisamos mudar a face excludente das pessoas, promovendo o conhecimento e a excelência. Vinte anos se perderam na História de Casinhas, anos preciosos foram desperdiçados por políticas equivocadas, pelas disputas internas entre Zé e Maria com o esperneio de uma oposição destrutiva em busca de cargos e outras benesses. Precisamos pensar e dizer à Casinhas o que queremos para nós e para os nossos descendentes. Para tudo isto existe a ferramenta política que pode ser transformadora. O PSol entende que este é o momento de ser a alavanca de Arquimedes para a mudança estrutural responsável que o cidadão, a cidadã e a juventude tanto almejam.
Caso haja outros partidos verdadeiramente interessados no bem está do povo de Casinhas, e queiram, juntem-se ao PSol.
O PSol de Casinhas não precisa de peixe grande.
O PSol entende que o eleitor é livre e sabe muito bem o que quer, Casinhas não é mais CURRAL de ninguém!

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados