Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: mobilização de moradores para doação de sangue para Raísa, assista a reportagem

20.5.15

/ por casinhas agreste

Click na foto acima e assista a reportagem no G1 PB

Moradores de Aroeiras mobilizaram-se na manhã desta quarta (20)  para doação de sangue  para a jovem Raísa Hizel que está com leucemia e precisa de um sangue compatível com urgência para fazer um transplante de medula óssea.  Assista o vídeo abaixo:










A garota Raísa têm um histórico forte de superação,  descobriu que tinha leucemia ao completar 17 anos de idade no mês de março. De lá para cá, Várias campanhas estão sendo feitas pelas redes sociais, tudo começou na cidade de Surubim no Estado de Pernambuco, onde o pai da garota Joaquim Barbosa  trabalha e têm muitos amigos que foram solidários em um momento muito difícil. Familiares da jovem que residem no Estado de Roraima, no Norte do Brasil,  também fizeram a sua doação.
Durante toda a manhã, vários doadores compareceram a Escola Estadual Deputado Carlos Pessoa Filho para registrar um ato de grandeza em solidariedade a jovem que está em tratamento em um Hospital na capital pernambucana.
Esteve presente o pai da jovemJoaquim Barbosa, emocionado, agradeceu pelo comparecimento de várias pessoas de toda a região. Ainda foi registrada a presença de moradores das  cidades paraibanas de  Umbuzeiro, Gado Bravo .
Alguns doadores não conseguiram doar devido o número cadastro diário ter excedido  o limite, mas segundo a organização será marcado para dia (03) de junho uma nova data.
Pelo Facebook Rosimere Vieira, agradeceu pela solidariedade, “Boa Tarde amigos e amigas! Fiquei muito emocionada em ver todo movimento que estão fazendo nas redes sociais, pela vida da minha filha Raísa. A batalha é grande, más, estamos confiantes que tudo já deu certo. Estou enfrentando essa tempestade com fé, esperança e confiança em Nosso Senhor Jesus Cristo, que é toda minha força. Só sabem o que estou passando, quem já passou por caso semelhante. É difícil, más vamos vencer! Só tenho a agradecer a todos e a todas, pelas orações, pelas novenas, pelas missas, pelos cultos que estão sendo direcionadas pela cura de Raísa". Estamos todos juntos! A Vitória é nossa!
Muito obrigada!
Em tudo seja DEUS glorificado. Deus os abençoe.



                       Doutor Joaquim, Pai da jovem agradecendo pela solidariedade de todos




















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados