Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TOME CONTA do seu dinheiro Casinhas! Blog CASINHAS AGRESTE começa a esmiuçar o novo Portal do TCE para os casinhenses!

13.11.15

/ por casinhas agreste

O novo Site do TCE-PE (Tribunal de Contas de Pernambuco) chamado pelo nome sugestivo "TOME CONTA" já pode ser considerado um dos mecanismos mais revolucionários dos últimos anos na internet no que se refere a transparência do dinheiro público dos Municípios e do Governo do Estado. No portal, é possível acompanhar as arrecadações com impostos e os gastos com setores como saúde, educação, segurança e obras, além de licitações e fornecedores, por exemplo. Ao todo, a ferramenta apresenta dados de 184 cidades, que podem ser acessados pelo computador ou por dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Na parte que interessa à população do Município de Casinhas, muitas revelações escandalosas estão vindo à tona ja que antes ninguém tomava conhecimento de nada, apesar das insitentes denuncias feitas no blog CASINHAS AGRESTE para que o Portal da Transparência da prefeitura funcionasse de fato. Aproveitamos pra também convocar a população a acessar o Site TOME CONTA e conferir com seus proprios olhos as coisas absurdas que estão lá;a exemplo de contratação de bandas por cachês absurdos; farras de diárias e muito mais. Acesse clicando aqui, TOME CONTA.

Vamos esmiuça o Portal e apresentar os resultados nos próximos dias pra população do nosso Município começar a TOMAR CONTA de fato e de direito do nosso dinheiro. Aguarde!

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados