Segundo a polícia, homens encapuzados invadiram casa, em Rio Formoso.
Mãe e irmã tentaram proteger jovem, mas ela foi arrastada e baleada.
Do G1 PE
Uma mulher foi morta com tiros de espingarda dentro da própria casa, em Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco, na noite de segunda-feira (26). De acordo com a polícia, a mãe a irmã da vítima ainda tentaram tirá-la das mãos dos suspeitos do crime, agarrando-a. Mas não tiveram força suficiente e assistiram à morte da jovem.
As mulheres contaram a policiais militares que dois homens armados e encapuzados invadiram a residência, que fica na Vila de São Francisco, por volta das 19h30. Eles arrombaram as portas da frente e da cozinha em busca da vítima, de 20 anos. Assustadas, a mãe e a irmã se agarraram à jovem para protegê-la. Mesmo assim, os suspeitos arrastaram-na para outro cômodo.
Segundo o 10º batalhão da Polícia Militar, ela foi morta na sala de casa, com dois tiros de espingarda: um na cabeça e outro no tórax. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A polícia ainda não identificou os suspeitos, nem a motivação do crime; mas soube, por moradores da Vila São Francisco, que a vítima namorava um rapaz envolvido com drogas. Ele também foi assassinado há alguns meses.
Nenhum comentário
Postar um comentário