APENAS 20 PONTOS DE DIFERENÇA
Carlinhos Timoteo, campeão profissional em Surubim-PE
O Brasileirão das Vaquejadas foi só emoção durante a última etapa realizada, na cidade pernambucana de Surubim. Quanto mais se aproxima de seu fim, mais o campeonato esquenta e seus competidores se destacam na briga por pontos. Nesta. Não foi diferente, com destaque para Drift Sixty, que se aproximou ainda mais da líder dos Profissionais, Delly, e aumenta as chances de alcançar o título.
Foram 5 rodadas dificílimas na categoria Profissional, na Vaquejada do Parque J. Galdino, em Surubim-PE, até que Carlinhos Timoteo (Parque Zé Pacheco, Manaus-AM) conseguir se consagrar campeão único da competição. A segunda colocação ficou com Claudivan (Grupo Marrafor).
Drift Sixty, montado por Alex Araújo, fez bonito em Surubim-PE
Destaque grande nesta etapa do CPV, ficou mesmo para Alex Araújo (Fundações LTDA/Divina Luz, Fortaleza-CE – Arapiraca-AL) e o alazão Drift Sixty, animal que atualmente ocupa a segunda colocação e diminuiu ainda mais a diferença para a líder, Delly. Agora, apenas 20 pontos separam Drift Sixty da liderança.
Como Delly não somou pontos nesta etapa, a terceira colocação de Alex e Drift em Surubim teve um gostinho de vitória, alimentando ainda mais o otimismo do vaqueiro e as chances do cavalo passar de Delly e sagrar-se campeão brasileiro de 2015. O Ranking e Campeonato Portal Vaquejada já vai entrar no seu último trimestre, mas ainda temos muito o que ver e torcer nas próximas etapas, pois a briga pelo título nacional é grande!
Do Portal Vaquejada



Nenhum comentário
Postar um comentário