O carroceiro Geonilson Ananias da Silva, mais conhecido como “Dubanda”, de 32 anos de idade, foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (20) na Rua São Carlos no loteamento São Lucas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima estava em uma seresta que acontecia em um bar próximo de onde aconteceu o crime. Ainda de acordo com as informações, ao se dirigir para casa de sua mãe na mesma rua do evento, o Carroceiro foi surpreendido com dois elementos que estavam a pé e dispararam pelo menos sete vezes contra o Geonilson que foi atingido por cinco disparos provavelmente de revólver cal 38.
Após o crime os elementos fugiram com destino ignorado e a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo da chegada do SAMU.
“Dubanda” era conhecido na localidade e costumava beber muita cachaça, mas segundo populares não tinha nenhum envolvimento com crimes.
A Polícia Militar está fazendo diligências em busca dos acusados. Já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário
Postar um comentário