Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acidente envolvendo veículo de passeio e Toyota de passageiros

25.7.15

/ por casinhas agreste
 O acidente aconteceu durante a noite desta sexta-feira (24), no km 36 da rodovia PE-145 na saída da cidade de Brejo da Madre de Deus. Pelo menos dois veículos estiveram envolvidos na colisão, sendo um automóvel Montana de cor branca e placas KKR-3358; e o Toyota Bandeirante de cor verde e placas GTY-3358.

 Segundo as informações repassadas, o condutor do carro de passeio, Luiz Manoel Cesar, de 31 anos de idade, residente na Avenida Cleto Campelo no Centro de Brejo, estava fazendo zigue-zague na pista de rolamento e acabou provocando o grave acidente.
 Duas pessoas ocupavam a Toyota, o motorista José Elinaldo Araújo Oliveira, de idade não informada e Alexsandro Leal Freitas, de 17 anos.

 Na tentativa de evitar o acidente o motorista da Toyota acabou saíndo da pista e ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital Municipal José Carlos de Santana aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
 Já o acusado de provocar o acidente estava completamente embriagado e foi preso em flagrante delito, apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe deve ser autuado por alcoolemia.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados