Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Caruaru-PE: Tiroteio de bandidos com a polícia, dois morrem no local, imagens forte

15.4.15

/ por casinhas agreste

 TV Replay Replay

Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (15), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, eles teriam assaltado uma casa lotérica na Avenida Leão Dourado com outros dois comparsas. Os homens entraram armados no estabelecimento, pegaram o dinheiro, e fugiram em um carro.

De acordo com o capitão Edmilson Silva, relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar, um efetivo estava passando pelo local, recebeu a informação do crime e começou as buscas. Nas proximidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram. Eles desceram do carro e começaram a disparar contra os policiais.
Cabo Rinaldo do 4º BPM, e ao fundo o carro dos assaltantes
Cabo Rinaldo do 4º BPM  e ao fundo o carro usado pelos assaltantes
Durante a troca de tiros, os criminosos foram atingidos. Um morreu no local e três foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Na unidade, outro homem morreu. Os dois feridos estão sob custódia e, quando forem liberados, serão encaminhados à delegacia.
Duas armas e um simulacro foram apreendidos. Aproximadamente R$ 1.600 tomados no assalto foram recuperados. Nenhum policial ficou ferido.
Para vê as imagens fortes click AQUI


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados