Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vice Prefeito de Aroeiras visita obras da nova Adutora Aroeiras Gado Bravo, veja as imagens

23.3.15

/ por casinhas agreste
Doutor Roberto Gaudêncio e Luciano Freitas Chefe do setor Administrativo da empresa. O vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PSB),


A convite do engenheiro da Empresa CRM4 Engenharia Comércio e Limitada, o Doutor Roberto Gaudêncio e Luciano Freitas Chefe do setor Administrativo da empresa. O vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PSB), com sua comitiva Luciano Sousa, Chefe da CAGEPA local, João Ribeiro, representante do Orçamento Democrático do Estado e Presidente do PT no Município de Aroeiras, o Senhor Marcelo vieira, Assessor do Vice Prefeito, Leonardo Andrade - Diretor de Esportes e Turismo de Aroeiras,  visitaram e inspecionaram as obras da nova Adutora Aroeiras- Gado Bravo. 

LEIA MAIS

Durante a inspeção, o Vice Prefeito Jailson Andrade, ficou extremamente satisfeito com o ritmo acelerado das obras, tendo em vista que segunda informação obtidas através do engenheiro, o Doutor Roberto Gaudêncio, as obras seguem com 88% dos serviços concluídos. Faltando apenas a conclusão dos “taus”, e também a instalação dos motores bombas tanto da casa de máquinas como dos flutuantes. Sendo assim, o Vice Prefeito Jailson traz para a população todas as informações sobre a obra que está em andamento e que no mês de junho a empresa fará os primeiros testes da nova adutora de Aroeiras. 
“Aproveitando o ensejo, o vice Prefeito Jailson Adnrade, mais uma vez agradece ao Governador Ricardo Coutinho (PSB), pela confiança que foi delegada na inspeção das obras da Nova Adutora de Aroeiras- Gado Bravo, como também, o maior presente que o governador do Estado vai dá a população de Aroeiras”. Finalizou o vice Prefeito Jailson.



Galpão do Canteiro de Obras

Refeitório do galpão


Inspeção da obra ao lado de representantes da CRM4 vice Prefeito e João Ribeiro


Engenheiro Roberto Gaudêncio e o vice Prefeito Jaiilson Andrade

Casa de máquinas pequeno porte e laboratório

Estação de tratamento

Peças hidráulicas 

Motores




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados