Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vice Prefeito de Aroeiras, recebe a última remessa de material para conclusão da adutora

16.12.14

/ por casinhas agreste

À direita Didiu, Jailson Andrade, Luciano DRM4,Luciano CAGEPA
Chega a Aroeiras última remessa de material para conclusão da adutora 
A obra vai beneficiar milhares de moradores da área rural e urbana

Por volta de 12:00 horas, desta terça (16), O Presidente da CAGEPA da Paraíba, Deusdete de Queiroga, entrou em contato com o vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PSB), informando-o da entrega do restante do material para conclusão da adutora de Aroeiras.
O material foi recebido oficialmente pelo Vice Prefeito Jailson Andrade ao lado de Luciano Sousa, Chefe da CAGEPA local e demais lideranças.
Com a Nova estação de tratamento de água, novos equipamentos e encanamentos a melhoria no abastecimento e qualidade da água será uma certeza muito em breve para os aroeirenses.
O vice Prefeito falou da importância da chegada do restante do material para conclusão da obra, imediatamente entrou em contato com o governador Ricardo Coutinho  (PSB),  “agradeceu pela atenção concedida com o povo aroeirense para a conclusão da obra tão sonhada pelo povo aroeirense”. Disse Andrade.
 Também esteve Presente o Chefe da Empresa CRM4  e o suplente de vereador Didiu.
A obra conta com nova estação de tratamento de água, novos equipamentos e encanamentos a melhoria no abastecimento e qualidade da água.
A obra está estimada em 8 milhões de reais.
De acordo com o secretário executivo do Programa de Aceleração de Crescimento (Pac) na Paraíba, Ricardo Barbosa, a construção da adutora é uma reclamação antiga da população de Aroeiras.
"A adutora vai partir de Acauã e deve beneficiar toda Aroeiras, inclusive as comunidades rurais do município, bem como cidades adjacentes”, acrescentou.



Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

  Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados