Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suposto tarado é procurado por moradores do Sítio Mandurí e Lagoa da Vaca

20.9.14

/ por casinhas agreste

Várias pessoas estão nesse momento realizando uma busca pelo ‘Tarado do Sítio Manduri’ em um matagal localizado em Lagoa da Vaca distrito de Surubim no Agreste. Segundo informações repassadas, alguns populares dizem ter visto o elemento conhecido como “Nenê de Liliu”, apontado como sendo o autor de dois crimes de estupros ocorridos na noite do dia 29 de Agosto no Sítio Manduri zona rural do município acima citado.

Os dois casos foram noticiados e a fotografia do acusado foi divulgada depois das vítimas reconhecer o estuprador.
 No primeiro caso, o elemento invadiu uma residência e violentou uma mulher de 27 anos de idade. Posteriormente o mesmo individuo invadiu outra casa e executou o estupro contra outra mulher que não teve a idade revelada. A Polícia informou que o “Nenê de Liliu” já cumpriu pena no presidio pelo mesmo tipo de crime.
 Ainda de acordo as informações, mais de 50 pessoas realizam as buscas. Vale destacar que o GATI, ROCAM e CIOSAC estão no local, devido os populares revoltados pretenderem linchar o acusado. Algumas pessoas estão armadas com pedaços de pau.
Correção de matéria dia 22 de setembro,atualizada o homem foi visto entre Sítio Mandurí e Lagoa da Vaca em Surubim
Foto: Marcos Araújo

Do: Blog Agreste Notícia

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 
( Ocultar )
  1. Professor,este nome de lagoa de João Carlos está errado,na verdade foi entre Manduri e lagoa da vaca,uma amiga minha passou lá bem na hora que o povo estava invadindo um matagal em procura do suspeito.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados