Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: "repercute nas redes sociais as denúncias de uso de máquina pública pela prefeitura de Casinhas".Diz jornalista

23.9.14

/ por casinhas agreste
Em Casinhas, repercute nas redes sociais a denúncia de que a prefeitura condiciona a realização de obras listadas no OP da cidade à eleição dos candidatos apoiados pela máquina. Os governistas estão negando de pés juntos.
A jornalista Sheila Borges do Jornal do Commércio meio de comunicação de grande circulação em todo o Estado de Pernambuco e fora dele, denunciou  a prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa (PSDB) a respeito do uso da máquina pública em reuniões da OP realizadas nas comunidades  de Casinhas.
A acusação chegou a ser repudiada pelo coordenador do OP, Agaci Soares: "Me entristeço, Sheila Borges, pela sua pessoa, pois a minha admiração por esta profissional me decepciona. Fui o coordenador do OP em Casinhas e tive o prazer de conhecer, debater e ouvir as prioridades de cada comunidade. Em nenhum momento tratamos de política partidária. O microfone foi aberto para reivindicar, criticar, opinar, etc. Vamos em frente porque temos o compromisso com a população de Casinhas e o Orçamento Participativo já está gerando frutos positivos em benefício do nosso povo. Me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o OP".Disse Soares.


Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados