Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: Plantão, morre “Dé do Catolé”, irmão de Janicleide esfaqueada e morta há um mês

16.8.14

/ por casinhas agreste
Do Blog Casinhas Agreste

O Blog Casinhas Agreste acabou de receber a notícia que faleceu o rapaz vítima de esfaqueamento na tragédia em que aconteceu no dia (15) de julho no Bairro da Rua do Açude em surubim. Foi morta a facadas Janicleide Silva de Oliveira (foto), de 25 anos.

Relembre o caso:

A vítima, logo no início da discussão, ligou para o seu irmão, José Carlos de Oliveira, que estava no sítio Catolé. Ele pegou uma moto e foi em direção a Surubim. Ao chegar no local, encontrou a sua irmã esfaqueada e entrou em luta corporal com o agressor para defendê-la.
José Carlos acabou também sendo esfaqueado, saiu correndo e caiu numa rua próxima da casa, onde vizinhos acionaram o SAMU e o socorreram em estado grave para o Hospital São Luiz, e logo em seguida transferido para um hospital no Recife. Já o assassino ainda pulou o muro da residência, mas foi capturado pela polícia apresentando ferimentos nos braços e nas costas. Ele também foi transferido para um hospital na capital pernambucana.Mas devido a gravidade dos ferimentos lamentavelmente José Carlos após um mês em recuperação veio a óbito.
Sentimentos a todos os familiares e amigos conhecidos do rapaz.

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados