Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas: após matar ex-companheira e esfaquear ex-cunhado, assassino já se encontra nas mãos da polícia

16.7.14

/ por casinhas agreste

Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Janicleide Silva de Oliveira (foto), de 25 anos, natural do sítio Catolé, no município de Casinhas, foi morta na noite desta terça-feira (15) com facadas, na cidade de Surubim. O suspeito é o ex-companheiro, conhecido apenas pelo apelido de "Robertinho", que já foi preso, em flagrante, logo após cometer o homicídio. O crime aconteceu por volta das 20h, no Loteamento Paulo Batista, no Bairro São José, mais conhecido como "Rua do Açude".

De acordo com informações captadas pelo Blog junto a familiares das vítimas, Jane estava separada do primeiro marido, quando conheceu e manteve um relacionamento com Robertinho, mas ao perceber que o parceiro era violento em suas atitudes, resolveu deixá-lo. Inconformado com a separação, ele planejou e executou, a sangue frio, o crime bárbaro.

Leia mais:


A vítima, logo no início da discussão, ligou para o seu irmão, José Carlos de Oliveira, que estava no sítio Catolé. Ele pegou uma moto e foi em direção a Surubim. Ao chegar no local, encontrou a sua irmã esfaqueada e entrou em luta corporal com o agressor para defendê-la.

José Carlos acabou também sendo esfaqueado, saiu correndo e caiu numa rua próxima da casa, onde vizinhos acionaram o SAMU e o socorreram em estado grave para o Hospital São Luiz, e logo em seguida transferido para um hospital no Recife. Já o assassino ainda pulou o muro da residência, mas foi capturado pela polícia apresentando ferimentos nos braços e nas costas. Ele também foi transferido para um hospital na capital pernambucana.
Postado por Charles Nascimento 

Fonte: Blog Mais Casinhas

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados