Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas,URGENTE! bandidos explodem agência bancária e aterrorizam medo a população efetuando vários disparos pelas ruas da cidade

16.8.14

/ por casinhas agreste

Explosão a agência bancária de Casinhas 
Blog de notícias Casinhas Agreste

Por volta de 1:20 da madrugada  de sábado (16), uma forte  explosão acordou os moradores da cidade de Casinhas, cidade situada no Agreste de Pernambuco.
As primeiras informações que chegaram a nossa redação que bandidos fortemente armados detonaram a agência bancária Bradesco que fica localizada no centro da cidade. Ainda os suspeitos saíram efetuando vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade.
De acordo com informações, a Delegacia de Polícia fica localizada a poucos metros da agência bancária  o que não intimidou a ousadia dos criminosos para efetuarem vários disparos por alguns minutos no decorrer da explosão e assalto ao banco.

Poder  de fogo dos criminosos.

 Vários cartuchos de balas ficaram deflagradas e espalhadas pelas ruas da cidade.Com a explosão uma parede da agência não resistiu, destroços do caixa eletrônico ficaram espalhados pelo chão.
Pelas imagens percebe a destruição da agência bancária com teto destruído, bancos, equipamentos, caixa eletrônico o que não resistiram a forte explosão, moradores da cidade e Sítios vizinho, ouviram os disparos e a forte explosão pela madrugada.
Moradores estão assustados com a ação criminosa, quem diria uma cidade de pequeno porte ser alvo de bandidos a uma pequena agência bancária. Essa é a criminalidade chegando ao interior pernambucano. Os bandidos fugiram com destino ignorado e não  sabe ainda a quantia  levada pelos bandidos.
O Município faz divisa com o Estado da Paraíba.
Aguardem mais informações.

Imagens gentilmente cedidas por nossos leitores do Blog Casinhas Agreste












Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados