Polícia prende quadrilha que praticou terrorismo no sertão da Paraíba após meses de investigação
Arrastão em Princesa Isabel
A polícia prendeu na madrugada de sexta-feira (6), por volta das 3h, os assaltantes que praticaram uma verdadeira onda de crimes, assaltos e tiroteios no município de Princesa Isabel, localizada no Sertão paraibano, a 352 km de João Pessoa.
Leia mais em Notícias no Portal Correio
O fato aconteceu no dia 20 de maio de 2013, quando quinze homens fortemente armados e encapuzados sitiaram a cidade, assaltaram duas agências bancárias, queimaram um veículo, trocaram tiros com a polícia e fugiram com reféns. Naquele dia, a população viveu horas de horrores e a notícia ganhou repercussão nacional.
Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da 7ª Companhia da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, foi desencadeada uma operação em conjunto com equipes do GATI e Malhas da Lei da Policia Militar e Policia Civil dos municípios pernambucanos de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó, que chegou ao desfecho final com a efetuação da prisão dos homens.
O ato se deu através de um mandado de prisão e de busca e apreensão expedidos pela juíza, Anna Paula Borges Coutinho, em desfavor de várias pessoas pertencentes à quadrilha suspeita de assaltos a bancos e a carros forte no Nordeste, dentre eles, o assalto ocorrido no em Princesa Isabel (PB), bem como, o assalto a uma Agencia dos Correios na cidade de Cedro (PE), ocorrida em 2013. Informações Correio PB
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário