O ex-jogador voltava de sua casa no interior para Goiânia quando, por volta da 1h30 da manhã, ocorreu o acidente
Foto: Internet
O ex-atacante Fernandão morreu na madrugada deste sábado (7), aos 36 anos, após sofrer um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã em Goiás. O ex-jogador voltava de sua casa no interior para Goiânia quando, por volta da 1h30 da manhã, sofreu o acidente, segundo a Polícia Civil. Outras quatro pessoas estavam no helicóptero no momento e nenhuma delas sobreviveu.
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto confirmou a morte, disse que tinha Fernandão como "filho" e lamentou o ocorrido. "O Fernandão estava voltando de sua casa para Goiânia e sofreu o acidente. Infelizmente essa informação não tem como não ser verdade. Queria estar falando em um dia 1.º de abril. É uma lástima, mas infelizmente é uma informação que se confirma", disse, à Rádio Gaúcha.
Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, foi revelado pelo Goiás, atuou por Olympique de Marselha, Toulouse, São Paulo e Al Gharafa, mas se notabilizou e virou ídolo com a camisa do Internacional, pelo qual conquistou dois Campeonatos Gaúchos (2005 e 2008), uma Recopa Sul-Americana (2007), além da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006.
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário