Idoso reage a assalto e é morto em casa lotérica de Campina Grande
Segundo o tenente-coronel, a polícia já está com as imagens das câmeras de segurança da casa lotérica, que ajudará a identificar os suspeitos
Homcídio aconteceu em casa lotérica em Campina Grande
Um homem de 64 anos foi assassinato após reagir a um assalto na tarde desta segunda-feira (26) em Campina Grande, no Agreste paraibano, a 125 quilômetros de João Pessoa. O latrocínio aconteceu em uma casa lotérica localizada na rua Barão do Abiaí, no Centro da cidade, por volta das 17h.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, tenente-coronel Lívio Delgado, o idoso saiu do trabalho, em uma loja de tecidos, para depositar o dinheiro da empresa na casa lotérica. Segundo ele, no trajeto a vítima foi seguida por um homem e uma mulher.
Conforme informou o tenente-coronel Lívio Delgado, já na casa lotérica a dupla anunciou o assalto. O idoso reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, que mesmo após conseguir pegar o dinheiro atirou contra a vítima. O tiro atingiu a nunca da vítima que morreu no local.
Segundo o tenente-coronel, a polícia já está com as imagens das câmeras de segurança da casa lotérica, que ajudará a identificar os suspeitos.
A Polícia Militar realiza diligência à procura dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário