Aos 87 anos, Ariano estava na capital federal para cumprir uma série compromissos. A foto, registrada por um passageiro, foi postada e compartilhada por dezenas de vezes entre os usuários das redes sociais
Ariano Suassuna descansando em aeroporto
O autor paraibano Ariano Suassuna, conhecido por suas ilustres obras, tais como “o Auto da Compadecida”, foi flagrado no Aeroporto de Brasília, deitado no saguão. O escritor estava à espera do voo que o trouxe de volta para casa, em Pernambuco e já cansado pela demora resolveu descansar ao deitar no chão.
Aos 87 anos, Ariano estava na capital federal para cumprir uma série compromissos. A foto, registrada por um passageiro, foi postada e compartilhada por dezenas de vezes entre os usuários das redes sociais.
Sobre a foto em que Ariano está usando uma mala como travesseiro, a assessoria de comunicação explica que a cena que foi publicada por diversas vezes é bastante normal e corriqueira. Ainda segundo a assessoria, Ariano precisa estirar a coluna e para se livrar do desconforto na espera pelos voos, opta por deitar.
A assessoria ainda explicou que a atitude de Ariano não foi uma forma de protestar e ele apenas estava descansando como de costume.Com informações Correio PB
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário