Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em João Alfredo mulher comete suicídio

22.4.14

/ por casinhas agreste
Simone Ferreira (33) Foto: Blog Dimas Santos
Suicídio em João Alfredo

Aconteceu um suicídio próximo a residência da vítima  sítio Pindoba, João Alfredo, a viatura Policial VTR 16131, foi acionada às 09:45, chegando ao local às 10:00 horas da manhã, a vítima Simone Ferreira Campos, estado civil casada, (33) anos de idade, agricultora moradora do sítio  Pindoba em João Alfredo.
O efetivo cabo Alencar e soldados Marcos Antonio e Adelaide o policiamento foi informado pelo irmão da vítima que sua irmã havia cometido suicídio. De acordo com ele, a vítima havia saído para buscar água em um açude, perto da residência, mas devido a grande demora ele foi ao seu encontro, encontrando o corpo dela pendurado em uma corda pendurada ao pescoço pendurado em um juazeiro. O policiamento foi ao local, onde isolou até a chegada do agente da Polícia Civil que realizou as investigações preliminares, em seguida removeu o corpo ao INL (Instituto de Medicina Legal) Recife. A polícia judiciária registrou a morte, para através de inquérito investigar as circunstâncias.
Observações: houve informações que o suicídio havia sido cometido possivelmente após o fim de um relacionamento amoroso. Informações que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Pernambuco.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados