Foto: Casinhas Agreste
Imagem da vítima, Severnio Lúcio morto com disparos de arma de fogo
Em entrevista nesta segunda (10) na Rádio Pop FM concedida ao apresentador e repórter e José Luiz, o Delegado de Polícia de Surubim, Doutor Humberto Pimentel, afirmou que !a prisão de Wiliam Nascimento Santana (19) anos foi uma resposta dada a sociedade que assim precisava, um crime bárbaro que assassinou o sogro e a sogra, crime brutal com requintes de frieza, segundo Wiliam quando interrogado pelo Delegado, disse que estava discutindo com sua esposa que estava se separando dele na casa do sogro e da sogra com um revólver 38 em punho". Afirmou o Delegado de Polícia.
O Delegado disse que ele não estava brigando, estava agredindo e ameaçando a esposa, diante a intervenção do sogro (Foto) Severino Lucio de (38) anos e a sogra de Maria José (48), Wiliam atirou contra o sogro e atirou contra a sogra, foi atingida nas costas e o sogro no tórax chegou a correr mais tombou sem vida.
A sogra do Wiliam, Maria José dos Santos, foi socorrida, mas devido à situação nem chegou ao Hospital, chegou a óbito no caminho do percurso.
Informações: Rádio Pop FM
Entrevista: Repórter José Luiz
Entrevistado: Delegado Humberto Pimentel Surubim PE
Transcrição e texto: Edmilson Arruda
Foto: Edmilson Arruda
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário