Em entrevista nesta segunda (10) na Rádio Pop FM concedida ao apresentador repórter e José Luiz, o Delegado de Polícia de Surubim, Doutor Humberto Pimentel, afirmou que a polícia Militar fez um ótimo trabalho, contou com o apoio do DEA da cidade de Goiana da Polícia Civil que faz ocorrências de homicídios.
Diante mão, identificou que era a pessoa do Wiliam acusada e autor desse crime, diante disso, já tínhamos fotos e como também as dificuldades como familiares e vizinhos não queriam dá nenhuma informação. Com o trabalho com uma criança de apenas nove anos de idade que presenciou o fato, foi ouvida nos deu alguns dados.
Isso na noite da sexta feira (07) ocorre que em perseguição a polícia conseguiu informações levantar o sítio onde se encontrava escondido Wiliam, encontrava-se no Engenho soledade na cidade de Escada.
Veja mais:
Com um trabalho de muita perseverança e perseguição conseguiram prender na madrugada de domingo (09) e trazidos para Surubim.
Na Delegacia, recebemos Wiliam, continuamos o trabalho levamos o mesmo indicou que tinha enterrado a arma de fogo e mostrou que foi enterrada no dia do crime.A arma usada crime era um revólver38 especial.
Assiata ao vídeo
Assiata ao vídeo
Informações: Rádio Pop FM
Entrevista: Repórter José Luiz
Entrevistado: Delegado Humberto Pimentel Surubim PE
Transcrição e texto: Edmilson Arruda
Foto: Edmilson Arruda
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário