Acusado de matar casal é preso na cidade de Escada
Homem mata os sogros após discursão
A Polícia Militar de Pernambuco conseguiu capturar e prender Wiliam do Nascimento da Santana (19) anos de idade, morador do Sítio Chatinha de Baixo. O genro acusado de matar na última sexta (07) com disparos de arma de fogo o casal Maria José da Silva Santos (47) anos de idade, conhecida “por Maria de Nadir“ e a outra vítima o esposo Severino Lúcio da Silva (38), mas conhecido Por “Ninho”. Ambos moradores do sítio Montado em Casinhas, no Agreste do Estado.
A prisão foi realizada por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar de Surubim na madrugada de domingo (09), no Engenho Soledade na cidade de Escada, zona da Mata de Pernambuco. A polícia Militar de Pernambuco trouxe o acusado para a cidade de Surubim, onde foi realizado o interrogatório pelo Delegado da Polícia Civil o Delegado Dr. Humberto Pimentel e preso em flagrante por duplo homicídio.
Para lembrar o caso:
Em interrogatório ao Delegado o Doutor Humberto Pimentel, Wiliam Nascimento Santana, “disse que estava discutindo com a esposa e já estava se separando, os sogros interviram na discursão, Wiliam Nascimento de posse de uma arma de fogo resolveu matar o casal.
O Delegado ainda ouviu duas pessoas que disseram em depoimento que viram Wiliam com a arma de fogo.
O acusado disse que havia comprado à arma na feira de troca em Surubim.
Wiliam Nascimento Santana já se encontra preso na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra e aguarda decisão da justiça.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário