Pernambucano de nascimento, mas senador pelo Amapá, o pré-candidato a Presidência da República pelo PSOL, Randolfe Rodrigues, afirmou que a ex-senadora Marina Silva pode esquecer o apoio à candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) e votar nele quando estiver protegida pelo anonimato da urna no dia da eleição. “Na intimidade da urna, é até capaz dela votar em mim, e não nele”, afirmou na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista à Rádio JC News.
“Marina, do fundo do coração dela, sabe, que tem mais afinidade comigo do que com Eduardo”, disse Randolfe. Nos bastidores, a ex-senadora é cotada para ser candidata a vice na chapa do governador pernambucano. “É uma aliança de espectros distintos, diferentes, que não tem nada a ver”, classificou Randolfe sobre a junção entre o PSB e a Rede Sustentabilidade; tratada pelas duas legendas como exemplo de uma “nova política”.
Crítico do governador, Randolfe repetiu na entrevista às críticas ao leque de alianças do PSB, que busca a formação de palanques com partidos de direita em alguns estados. “Essas alianças são aquelas que nós queremos de fora do novo Brasil que queremos construir”, afirmou o senador do PSOl, após dizer que as composições de Campos são “alianças das velhas políticas”.Com informações Blog do Jamildo
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário