O vídeo foi postado no Youtube e está causando repercussão internacional. A mulher grita de dor durante a flagelação que foi cometida em local público.
O motivo de tudo isso? Acusada de ter andado em um carro com um homem que não era seu marido. Os membros da família denunciaram o “delito” imediatamente às autoridades.
Ela se agacha no chão e tenta se cobrir com um lenço rosa, protegendo a cabeça. Durante as chicotadas, o policial diz: “Isso é para você não entrar mais em carros de ninguém” na altura de 0:39 segundos do vídeo, de acordo com o portal Frace24.
Uma multidão de curiosos apenas observa a cena. As imagens foram postadas anonimamente por um jornalista. De acordo com relatos, o flagra teria sido capturado em Cartum, capital do Sudão.
O governador de Cartum, Addul Rahman Al Khidir, deu uma declaração polêmica dizendo que a flagelação não havia sido devidamente realizada: “Ela está sendo legalmente punida de acordo com as leis do país”, disse.
A Lei de Ordem Pública do Sudão entrou em vigor depois que o general Omar al-Bashir tomou posse como presidente do país em um golpe militar que ocorreu em 1989.
Segundo as leis, os policiais podem punir as mulheres de acordo com seus próprios critérios. Confira o terrível vídeo abaixo:
[Imagens proibidas para menores de 18 amos de idade]
FONTE: R7
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário