Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Santa Maria do Cambucá,homem é executado com nove tiros

22.10.13

/ por casinhas agreste


Um homem de 41 anos foi executado com pelo menos nove tiros em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. O crime, praticado por dois desconhecidos, ocorreu na noite desse domingo (20), no Residencial Alto das Oliveiras, no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, José Severino da Silva foi alvejado nas costas e no peito. Os suspeitos pela autoria dos disparos são dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta – de cor e placa não anotadas – e que fugiram após o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após rondas policiais, uma pessoa foi detida e levada à Delegacia local apenas para prestar depoimento. Segundo a PM, o suspeito, identificado como Genildo Pereira da Silva, idade não informada, teria tido uma discussão com a vítima no dia anterior ao homicídio.

O caso permanece sob investigação da Polícia Civil de Santa Maria do Cambucá. O corpo de José Severino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.


Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados