Em Aroeiras- PB,mulher é cruelmente assassinada com golpes de faca peixeira

Mulher é morta com vários golpes de faca
A informação é do Aroeiras Online

Na noite desta, segunda-feira, 22/10/13, A jovem, Jassiele de Souza Cavalcante Ribeiro, 22 anos, residente na área urbana de Aroeiras, foi assassinada. Segundo os seus vizinhos a jovem mesmo morando sozinha, mantinha uma vida ativa, de muitas amizades, sendo a maioria delas com homens.

Segundo as primeiras informações,Jassiele, estava acompanhada de seu provável namorado, nesta noite, quando os vizinhos ouviram gritos, partindo de sua residência, e dirigiram-se para o local, um dos vizinhos avistou o suspeito em cima do corpo de Jassiele, já sem vida, portando uma faca peixeira em uma de suas mãos.

Ao ver a chegada do vizinho, o suspeito fugiu pela porta da cozinha, deixando para traz capacete, uma moto e alguns pacotes. A policia foi chamada para o local, a Força Tática da Policia Militar, iniciou uma busca pelas imediações, tendo em vista que o suspeito estava ferido e sangrando. É provável que o assassino possa ter sido ferido por Jassiele, quando estava em luta corporal. Na busca pelo suspeito foram encontrados, vários pontos de sangue, porém não houve êxito em sua captura.

O corpo de Jassiele foi levado pelo I.M.L, para conclusão do laudo pericial, na cidade de Campina Grande.

O caso agora, esta sendo investigado pela policia Civil de Aroeiras. E com os indícios que a policia já tem, acredita-se que poderá chegar logo ao criminoso.






                                          Foto:Aroeiras Online

Fonte: Aroeiras Online

Com informação 

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário