Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Desfile cívico em Surubim, 85 anos de aniversário,confira todas fotos

11.9.13

/ por casinhas agreste

Na tarde desta quarta,(11) foi comemorado o aniversário da cidade de Surubim,desfilaram pela avenida tropas do Exército,Polícia Militar,escolas, instituições públicas entre outras agremiações.

o desfile desse ano,saiu do colégio Maria Cecília,onde as tropas estavam organizadas para seguirem em desfile pela Avenida São Sebastião.Enquanto isso as Escolas do Município estavam organizadas na Avenida Cabaceira e São Sebastião, que de lá partiram em destino ao centro da cidade.
Surubim está em festa,são oitenta e cinco anos de aniversário, comemorado com muita alegria pelas ruas da cidade,  o tradicional desfile cívico, representando o civismo o respeito e o amor a pátria e a cidade por mais um ano de aniversário.Surubim, terra de filhos ilustres,terra de gente boa, terra de povo feliz e acolhedor.

ClicK e veja todas as fotos,curta click AQUI


Com tantas homenagens, assim foi comemorado nesta tarde com desfiles de tropas do exército e polícia militar, alunos, escolas e repartições pública que desfilaram orgulhosamente o sentimento de amor a uma terra tão querida.São muitos surubinenses que moram fora de sua cidade, não poderíamos deixar de esquecer e agradecer por representar essa cidade em qualquer parte do Brasil e  do mundo.Por esse motivo o blog Casinhas Agreste preparou uma matéria exclusiva com o desfile cívico na cidade de Surubim.
O Exército brasileiro fez uma belíssima apresentação,homens que doaram a vida para prestar serviço a pátria brasileira,representaram o civismo,a moral,o respeito e o amor á pátria brasileira.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados