Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Show emocionante do Padre Fábio de Melo em Campina Grande Paraíba

Casinhas Agreste, Fábio de Melo, Campina grande, multidão, encanta

18.6.13

/ por casinhas agreste
Show do Padre Fábio de Melo
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Um clima diferente tomou conta do Parque do Povo, em Campina Grande, nesta segunda-feira, 17, na 11ª noite de Maior São João do Mundo, com o show do padre Fábio de Melo, que teve um dos maiores públicos desse ano. Uma das novidades da programação desta edição da festa na Paraíba, o padre, campeão de vendas com seus discos religiosos, começou a sua apresentação saudando a imensa plateia com um "hoje o São João é nosso!".

Intercalando mensagens com músicas, em uma das suas falas, padre Fábio afirmou que "a maior riqueza da vida é amar e ser amado", e fez referência ao fato de a Paraíba ter o privilégio de ser o ponto mais oriental das Américas, onde o sol nasce primeiro. À plateia no Parque do Povo, uma das maiores até o momento, padre Fábio disse que, embora fosse despertar ciúme nos demais, aquele tinha sido o melhor público do Brasil. E bastava ver a mobilização das pessoas para entender porque aquela foi uma noite especial.



O show começou às 21h30, mas o público começou a chegar bem antes. Desde as 15h, a aposentada Josefa Araújo, de 74 anos, residente no município de Taperoá, no interior da Paraíba, enfrentou duas horas de viagem para assistir ao show do padre Fábio. "Se eu pudesse pedir algo a ele, seria para rezar por toda a minha família, que é grande, só de filhos são 11", disse a aposentada, que foi uma das primeiras a chegar no Parque do Povo para poder conseguir um bom lugar.


Quem também chegou bem cedo foi a aposentada Terezinha Pereira de Assis, de 75 anos, que apesar de já ter assistido a outros shows do padre Fábio, fez questão de vê-lo mais uma vez, e também conseguiu um bom lugar, com direito a um banquinho que levou de casa para poder esperar o início do show com mais conforto.

Edmilson Arruda do Blog e  sua noiva Andria Andrade

Para o casal Glauco Ferreira e Maria de Lourdes, a expectativa era para ver o padre Fábio pela primeira vez. Eles não conseguiram segurar a emoção quando o religioso apareceu no palco a poucos metros de distância dos dois, que se misturavam às milhares de pessoas que foram individualmente, com as famílias ou em caravanas, vindas de diversos municípios paraibanos.


Antes de encerrar o show, o padre Fábio saudou o bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson, e os padres de todas as paróquias da Diocese de Campina Grande, que, junto com a Prefeitura Municipal, estavam, segundo ele promovendo “Fé e cultura”, dando ênfase ao lado religioso original das festas juninas e aos santos Antônio, João e Pedro.

Família reunida,Andria Andrade,Jáfia, Jailson Andade vice prefeito de Aroeiras, Ioná e Leonardo







Do terra Brasil
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados