Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba:Vereadores aprovam projeto com 6 meses de férias ao ano e apenas 2 sessões

18.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
 redacaocasinhasagreste@bol.com.br

O projeto foi assinado por todos os vereadores da cidade. O documento assinado pelos vereadores deixa agendado reuniões somente para dois períodos no ano. Assim, os parlamentares de Jericó ficarão de férias durante seis meses

Antônio Andrade, presidente da Câmara de Jericó
Os nove vereadores do município de Jericó (localizado no Sertão da Paraíba, A 422 km da capital João Pessoa) aprovaram uma resolução que prevê a realização de apenas duas sessões ordinárias por ano. O projeto foi assinado por todos os vereadores da cidade. O município tem 6.326 eleitores e o vereador mais votado nas eleições do ano passado foi Antonio Marciones de Sousa e Silva, eleito com 536 votos.

Com a assinatura do projeto, as férias dos parlamentares se prolongarão por seis meses. O documento assinado pelos vereadores deixa agendado reuniões somente para os períodos compreendidos entre 1° de março a 31 de maio e 1° de setembro a 30 de novembro. Assim, os parlamentares de Jericó ficarão de férias em junho, julho, agosto, dezembro, janeiro e fevereiro.

A matéria foi submetida à apreciação e aprovada no dia 14 de junho, apesar de apresentar uma clara contradição textual. Ao mesmo tempo em que diz que haverá apenas duas sessões ordinárias por ano, a resolução prevê que o trabalho, em metade dos meses do ano, se dará uma vez por semana, às sextas-feiras.

O município de Jericó fica encravado na microregião de Catolé do Rocha e tem uma população estimada em 7.538 habitantes. 

Fonte: Portal correio

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados