Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Imagem ilustrativa.
Informações dão conta que foi realizada a prisão de um dos acusados pelo duplo homicídio acontecido no município de Casinhas.
A Delegacia Regional de Limoeiro apresenta, nesta quinta-feira a prisão de um homem suspeito de assassinar o vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade, em março deste ano.
O homem foi preso na tarde de ontem em uma ação conjunta da 1ª Promotoria de Justiça de Surubim em parceria com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil no Agreste. A prisão foi realizada na Estação Central de metrô do Recife, Cláudio de Severo.
O vice-prefeito do município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros na manhã do sábado (30) mês do Abril.O vice do Executivo, Vital Pedro de Andrade (PSD), 51 anos, popularmente conhecido por Índio, estava em um bar com amigos, na zona rural do município, quando foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu. O dono do estabelecimento, José Marcos da Silva, 47 anos, também foi baleado e morto.
A polícia vinha realizando investigações no encalço dos acusados,que culminou na prisão de um dos envolvidos,estamos aguardando informações oficial da Polícia civil de Pernambuco.
Edição: Edmilson Arruda
Colaboração:Polícia civil e Diário de Pernambuco
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário