Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Náutico vence por 8 a 0 a equipe do Petrolina,confira matéria completa e fotos da partida:

24.2.13

/ por casinhas agreste
.
Se os torcedores do Náutico estavam receosos com a falta de Kieza, que vai para a China, iria fazer ao ataque, os jogadores do Timbu trataram de apagar logo esse medo. O Alvirrubro não tomou conhecimento do Petrolina e goleou por 8x0, na tarde deste domingo, nos Aflitos, pela primeira rodada do segundo turno do Pernambucano Coca-Cola. Somente Rogério marcou três e foi o melhor da partida. Élton marcou dois, Giovanni Augusto um e Renato o outro. Teve espaço até para gol contra, Jeffinho.

O JOGO - Jogando em casa, o Náutico foi para cima do Petrolina no começo do confronto. Com menos de cinco minutos o atacante Renato, que substitiu Kieza, tentava o primeiro chute. A bola foi para fora. Era apenas o primeiro sintoma do domínio Timbu na partida.

Não que o Alvirrubro tenha feito uma partida perfeita no primeiro tempo, mas deteve maior posse de bola e criou as melhores chances no jogo. Aos 12, Alemão acertou o travessão após bola cruzada na grande área. A primeira de muitas somente na primeira etapa.

O Petrolina se contentava em defender e explorar os contra-ataques. Em muitos momentos, todos os jogadores da Fera Sertaneja ficavam atrás da linha do meio de campo. Os visitantes fizarem até marcação individual sobre o atacante Rogério. O volante Jamaica foi quem teve essa missão.

Dentro deste cenário, parecia questão de tempo para que o Náutico chegasse ao primeiro gol. Antes disso, aos 16, o atacante Élton acertou o travessão após cruzamento de Bruno Collaço. Aos 30, porém, não teria perdão. Após bom toque de cabeça de Bruno Collaço, Élton mandou um belo voleio e enviou a bola para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem, o Náutico não diminuiu o ritmo. O Timbu marcou em cima o Petrolina e impediu maiores sustos. Aos 37, Elicarlos tentou o chute de fora da área e quase marcou um golaço.

O melhor momento do Alvirrubro foi recompensado antes do fim do primeiro tempo. Aos 39, Rogério fez jogada pela direita e cruzou para trás. Élton veio e mandou para as redes. O "garçom" do último gol, Rogério ainda quase deixou o seu, mas acertou o travessão. Nada que fizesse falta ao Náutico.

SEGUNDO TEMPO - O domínio do Náutico permaneceu na segunda etapa. O Timbu continou a ter maior posse de bola e ditar o ritmo da partida. A tranquilidade era tanta, que os jogadores alvirrubros relaxaram um pouco proporcionando alguns erros. Em um deles, Luís Eduardo perdeu bola e quase o Petrolina diminiu em contra-ataque.

A jogada da Fera Sertaneja, contudo não passou de um susto. Aos 17, Rogério dominou bola na esquerda, driblou o marcador e mandou um belo chute. A bola viajou e morreu no canto do goleiro Diego, que nada pôde fazer. A partir de agora leitor, o parágrafo seguinte será dedicado a Rogério.

Tudo porque o atacante marcou mais outros três gols na partida para delírio da torcida alvirrubra no estádios dos Aflitos. A tarde foi de Rogério. No gol segundo gol dele, o jogador aproveitou boa troca de passes e mandou para o fundo das redes após ficar frente a frente com o goleiro. O terceiro dele veio de um chute de fora da área. O sexto do Timbu poderia ter sido dele, mas Jeffinho chegou antes e anotou contra.

No fim da partida, Renato marcou o sétimo após ser lançado nas costas da defesa. Antes do último apito do árbitro, Rogério voltou a brilhar e sofreu pênalti. Giovanni cobrou, marcou e deu números finais à partida.

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO 8x0 PETROLINA

Náutico: Felipe; Auremir (Maranhão), Alemão, Luís Eduardo (Jean Rolt) e Bruno Collaço (Douglas Santos); Elicarlos, Marcos Paulo e Giovanni; Renato, Rogério e Élton. Técnico: Vágner Mancini.

Petrolina: Diego; Rogério, Gilmar, Rafael (Ceará) e Jeffinho; Jamaica (Sidney), Alan, Luiz Felipe e Geovane; Alex Sandro e Joninha (Cleidinho). Técnico: Henrique Rocha.









 NET 10
Por www.asinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados