Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cresce no país movimento Fora Renam:Em Recife manifestantes saem às ruas em protesto e mais 42 cidades brasileira.

24.2.13

/ por casinhas agreste
 Uma manifestação pedindo a saída do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), seguiu da Praça do Derby, no bairro do Derby, até o Marco Zero do Recife, no Recife Antigo, na tarde deste domingo (24). Com máscaras, apitos, e cartazes com os dizeres “Fora Renan”, os manifestantes pediam aos motoristas que buzinassem em apoio a saída do senador.

O movimento, articulado por meio das redes sociais em 42 cidades brasileiras, conseguiu, segundo um dos integrantes do grupo, arrastar cerca de 200 pessoas em Recife. Porém, para quem passava próximo ao Marco Zero, a impressão era de que o número não chegava a 60. “Na concentração estávamos com um número maior de participantes. No caminho até o Marco Zero, houve dispersão de pessoas que retornaram às suas casas”, contou um dos integrantes do grupo, Diego Gomes.

O movimento também foi repetido em outras cidades brasileiras e do exterior. “Este é o segundo dia do movimento. Além de Recife, outras 42 cidades brasil e estão participando da movimentação para saída de Rennan Calheiros”, disse o estudante Pablo Alencar, de 25 anos.

Renan Calheiros, que é  atual presidente do Senado, foi acusado de cometer crimes de peculato, falsidade ideológica e falsificação de documentos, por ter desviado verba de gabinete para pagar pensão a um filho.
Fonte: Folha PE
wwww.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados