Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Indivíduo preso após tentar matar a mãe.

8.2.13

/ por casinhas agreste


Na tarde desta quinta-feira (7) foi preso em Lajedo, após tentar matar a própria mãe com disparos de arma de fogo, o Célio José Barbosa Torres, casado, comerciante.
O indivíduo foi preso pelos policiais civís, Comissários Luiz Fernandes, José Paulo Euclides e o Agente Luiz Gonzaga Junior, ambos comandados pelo Delegado Dr. Altemar Mamede Leite, Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil da 138º Circunscrição em Lajedo-PE.
Após serem acionados por populares, que noticiaram que a poucos metros da delegacia um individuo promovia disparos de arma de fogo, os policias rapidamente fizeram incursão ao local, cercando o quadrante da residência do autor, por completo, logrando encontrá-lo tentando se esconder em residência próxima ao local, casa esta de familiares da esposa do mesmo.Com a interceptação e prisão dele, ficou evidenciado que, após discussão familiar com a própria mãe, o autor descontente com a mesma, por divergências de ordem familiar, e por fazer uso de remédios controlados e haver ingerido bebida alcoólica, apoderou-se de um Revolver Taurus de Calibre. 38, que mantinha em casa, e com várias munições de mesmo calibre o municiou e saiu em busca de sua genitora que já estava em casa de parentes (próxima ao local) e adentrou a residência atirando várias vezes contra a mesma que somente não foi alvejada por milagre, ficando o local cheio de perfurações nas paredes e móveis próximos.
     Após canalizar todas as informações referentes à ocorrência, foram apreendidos a arma do crime (que estava já escondida na residência do autor), munições (que estavam em poder do mesmo) e projéteis no local do crime. O preso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por violência doméstica familiar e recolhido à cadeia pública de Lajedo, onde está à disposição da Justiça.
Adielson Galvão

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados