Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Foliões de Casinhas bincarão carnaval com muita alegria e diversão,confira a programação:

8.2.13

/ por casinhas agreste


Prefeitura monta estrutura para recepcionar foliões em três polos de concentração nesta sexta em Casinhas
A Prefeitura de Casinhas estará montando uma estrutura no mínimo "diferente" para receber os componentes de blocos carnavalescos locais que participarão da folia que será promovida na tarde desta sexta-feira (8), abrindo o carnaval que será realizado este ano no município. Foliões dos quatro cantos do município serão recepcionados em polos de concentração organizados em três diferentes pontos que dão acesso ao centro da cidade."Em cada uma das três principais entradas da cidade haverá uma concentração com determinados blocos. Por exemplo: foliões das comunidades de Bengalas, Vila Nova, Serra Verde, Oratório, Sítio Boi, Serra do Canto, Lagoa Estreita e Gruta Funda vão se concentrar lá na sede da prefeitura, em frente ao prédio do Funpreca. As pessoas que vierem de Serra Verde I e II, Caiana do Ximim, Chã do Laço, Lagoa do Porco e Riacho de Vaca ficarão concentradas em outro ponto. E as que vierem de Areia de Chatinha, Chatinha, Montado, Fundão, Guaribas, Catolé, Umari, Junco, Lagoa de Pedra, Vila Chêus e Diogo, irão se concentrar ali próximo ao Colégio São Luiz.

Ainda será  colocado um 'reboque de som' para acompanhar o desfile das agremiações até o centro da cidade, onde acontecerá um show com a cantora Valda Sedícias e a Banda Sanriah. "Também estaremos trazendo um grupo de maracatu, com mais de setenta integrantes, da cidade de Nazaré da Mata", acrescentou.

Veja a programação:

Carnaval de Casinhas 2013 – Homenagem a Henrique da Casa de Farinha

Sexta-feira (8), a partir das 16h

//Concentração dos Blocos
Polo 1 – Imediações do Colégio São Luiz
Polo 2 – Imediações da Câmara de Vereadores
Polo 3 – Imediações do Funpreca
//Desfile dos Blocos
Bloco Beira Rio
Bloco da Saúde
Bloco da Mulher
Bloco da Melhor Idade
Bloco Beija Flor
Bloco Banana do Catolé
Bloco dos Bananas de Serra Verde II
Bloco Rosa Branca de Bengalas
//Atrações
Blocos Carnavalesco, Reboque, Orquestra de Frevo, Grupo de Maracatu de Nazaré da Mata-PE e Show com Valda Sedícias e Banda Sanriah
//Local
Praça da Folia, no Centro de Casinhas.
Fonte: Mais Casinhas
Casinhas Agreste.
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados