Responsive Ad Slot

 


Mostrando postagens com marcador 22° batalhão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 22° batalhão. Mostrar todas as postagens

SURUBIM- Comando do 22° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, lamenta a morte do Sargento Eduardo Bezerra

Nenhum comentário

24.5.21


O 22° Comando da Polícia Militar com Sede em Surubim, no Agreste do Estado, lamenta o falecimento do Sargento Eduardo Bezerra. Ainda na nota de pesar , a Polícia Militar diz que o "guerreiro combateu o bom combate onde exerceu o seu trabalho com amor na Rocam.Nós que fazemos o 22° Batalhão nós solidarizamos a todos familiares  e companheiros de farda". Disse a nota 

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados