O 22° Comando da Polícia Militar com Sede em Surubim, no Agreste do Estado, lamenta o falecimento do Sargento Eduardo Bezerra. Ainda na nota de pesar , a Polícia Militar diz que o "guerreiro combateu o bom combate onde exerceu o seu trabalho com amor na Rocam.Nós que fazemos o 22° Batalhão nós solidarizamos a todos familiares e companheiros de farda". Disse a nota
Mostrando postagens com marcador 22° batalhão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 22° batalhão. Mostrar todas as postagens
SURUBIM- Comando do 22° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, lamenta a morte do Sargento Eduardo Bezerra
Nenhum comentário24.5.21
06:38O 22° Comando da Polícia Militar com Sede em Surubim, no Agreste do Estado, lamenta o falecimento do Sargento Eduardo Bezerra. Ainda na nota de pesar , a Polícia Militar diz que o "guerreiro combateu o bom combate onde exerceu o seu trabalho com amor na Rocam.Nós que fazemos o 22° Batalhão nós solidarizamos a todos familiares e companheiros de farda". Disse a nota
Assinar:
Postagens (Atom)

