Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cantora Eduarda Soares, um diamante pronto para ser lapidado no mundo artístico

19.9.23

/ por casinhas agreste



Por Madalena França - A menina leve de ar inocente, sorridente e quase perfeita no sentido musical. Um diamante pronto a ser lapidado no mundo artístico. A pesar de estar dando os primeiros passos a Duda Soares parece ter nascido com vários talentos. Ela toca violão, teclado, canta e encanta com um vozeirão impressionante. Ela é neta de Zezinho Feliciano e aprendeu a tocar e cantar na Igreja do seu avô, por quem ela demonstra ter muita gratidão e amor.


Foi o primeiro show que fui da menina Eduarda Soares no bar do Topete em Serra de Capoeira e sai encantada. A jovem canta muito e tem gosto refinado e eclético. Numa única noite a menina cantou MPB, brega romântico. Sertanejo e Samba. Tudo de modo muito especial. 


 Os ouvintes aplaudiam , cantavam juntos e todos estão torcendo para que um empresário possa alavancar a carreira dessa talentosa menina. Com certeza não demora para alguém lapidar esse diamante, porque o Brasil ainda vai ouvir falar muito dela. Talento ela tem de sobra, falta alguém que entenda do ramo da música para fazer ela brilhar ainda mais. O caminho do Sucesso não é fácil, é preciso persegui-lo. 

Enquanto a fama não chega, você que tem bar, ou vai fazer um batizado, um aniversário , vai casar, contrate a jovem Eduarda Soares , que a diversão está garantida. Eu e muita gente aprovou. Prestigie você também. Por enquanto, dependendo do local e a distância ela está cobrando uma ajuda de custo de 300 a 400 reais pelo show. Mas posso garantir que vale a pena porque ao terminar todo público ficou gritando por mais uma música. Desejo muita sorte na caminhada, humildade , força, fé e foco, porque já deu tudo certo. A gata canta bem toca bem ,tem carisma e presença de Palco.

Blog Com Deus e a verdade

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados