Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem promessa do futebol de Aroeiras-PB é aprovado em teste avaliativo na equipe do Palmeiras de SP

8.6.23

/ por casinhas agreste

A jovem promessa do futebol da cidade de Aroeiras, interior paraibano, o atleta Wesley Barbosa foi aprovado e acabou sendo um dos grandes destaques durante um teste avaliativo na equipe do Palmeiras-SP.

Com apenas 09 anos de idade, o atacante encantou os observadores da base palmeirense, marcando mais de cinco gols durante o período avaliativo na equipe do sub-11 que durou uma semana. Após o teste, o atleta Wesley Filho recebeu a grande notícia no último dia 29 de maio da sua aprovação, e estará sendo acompanhado a partir de agora pela equipe palmeirense.

O atleta já havia sido aprovado em uma avaliação pela equipe da Perilima-PB e tinha sido convidado a realizar um teste na equipe do alviverde paulista.

Filho do casal Núbia Emanuelle e Wellison (Nino Fanta), grande desportista de Aroeiras, o pai dele esteve acompanhando de perto o filho na avaliação na equipe do Palmeiras.

Desde já, o site Cariri Esporte parabeniza o atleta Wesley Barbosa pela aprovação e deseja tudo de bom em sua carreira como jogador de futebol.

Cariri Esporte

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados