Vítima levava filho de 2 anos para o médico quando foi atacada. Caso aconteceu no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife.
Central de Plantões da Capital (Ceplanc) fica na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil prendeu o morador de rua suspeito de dar uma facada na testa da auxiliar administrativa Larissa Ribeiro, de 25 anos, que estava dentro de um carro quando foi atacada. No momento do crime, a vítima levava o filho de 2 anos para o médico. O crime aconteceu no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. Ele tem 38 anos de idade e foi encontrado por moradores, que fizeram buscas na região procurando o autor do crime. O suspeito foi agredido e a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a vítima, o agressor aparentava estar sob efeito de drogas quando a atacou. Logo após a prisão, o morador de rua foi levado para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Lá, segundo a Polícia Civil, foi encaminhado para audiência de custódia.
O g1 não teve acesso ao resultado da sessão, já que o nome do homem não foi divulgado.
O crime
Larissa Ribeiro levou facada no rosto de morador de rua, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
A agressão aconteceu pela janela do veículo, por volta das 8h20 da quinta-feira (16), na Avenida Doutor José Rufino, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. A vítima estava com a mãe e o filho no carro, além do motorista. O ar-condicionado do veículo estava quebrado e, por causa disso, a janela ficou aberta.
Larissa Ribeiro contou ao g1 que o homem se aproximou dela, perguntou se estava tudo bem e deu a facada. Ela contou que ele não tentou roubá-la, e sim matá-la. Ela foi socorrida e precisou levar nove pontos na testa.
A Polícia Civil informou que registrou o caso como lesão corporal em via pública. A vítima contou, ainda, que soube de histórias de outras mulheres que foram agredidas pelo mesmo homem.
G1 PE
Nenhum comentário
Postar um comentário