Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Jovem é morta a facadas por adolescente de 15 anos em São José do Egito

31.3.23

/ por casinhas agreste

Tays Rafaela Alves foi assassinada na frente da sua residência, no Conjunto Habitacional Junior Valadares




Uma jovem, identificada por Tays Rafaela Alves, foi morta a facadas na frente do Conjunto Habitacional Junior Valadares, onde residia, no município de São José do Egito. A autora do crime é uma adolescente de 15 anos.

A vítima, cuja idade não foi revelada, voltava da escola, por volta das 17h desta quinta-feira (30), quando foi surpreendida por golpes de faca. Ela era aluna de Meio Ambiente na Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, na Rodovia PE-320, também em São José do Egito.

A estudante chegou a ser encaminhada ao Hospital Maria Rafael de Siqueira para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Através de uma nota, a instituição de ensino da vítima lamentou o acontecimento e prestou solidariedade aos familiares. Além disso, suspendeu as aulas previstas para esta sexta-feira (31).

Abaixo, confira nota completa da ETE Célia Siqueira
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da estudante do curso técnico em Meio Ambiente, Tays Rafaela Alves. Consternada, a ETE se solidariza com a família e roga a Deus que conforte todos nós. Informamos que as aulas do dia 31 estão suspensas”, trouxe o comunicado.
A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com o Hospital Maria Rafael de Siqueira e a Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, mas não obteve nenhum retorno até a publicação deste material.

Folha de PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados