Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Passageiro de táxi é preso em blitz com submetralhadora calibre 40, pistola e 76 munições na BR-101

24.9.22

/ por casinhas agreste
Armas e demais materiais apreendidos com passageiro de táxi, no Recife — Foto: PRF/Divulgação
G1 PE

Segundo PRF, taxista receberia R$ 50 para levar o homem que transportava os armamentos. Prisão ocorreu nesta sexta-feira (23), no Curado, Zona Oeste do Recife.
O passageiro de um táxi foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (23), com armas e munições, durante uma blitz na BR-101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.
Foram apreendidos uma submetralhadora calibre .40, uma pistola calibre .380 e 76 munições, além de um colete balístico e um coldre, que é uma espécie de capa usada para transportar armas (veja vídeo acima).
De acordo com a PRF, todo o material estava na mochila do homem. Ele estava como passageiro no táxi quando o veículo foi parado pela fiscalização.
Os policiais, seguindo o protocolo de fiscalização de veículos e pessoas, pediram ao homem os documentos pessoais dele.
O rapaz, então, disse que não tinha nenhum documento. Os PRFs também perguntaram o que ele levava na mochila, que estava no colo.
Nesse momento, segundo a PRF, o homem confessou que levava armas. O taxista receberia R$ 50 para levar o homem que transportava os armamentos e disse que não sabia o que havia na mochila.
O homem pegou o táxi no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, e a corrida iria até o Engenho do Meio, na Zona Oeste.
Questionado pelos policiais, o homem não informou para quem entregaria as armas e demais materiais.
Ele, então, foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados