Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito do partido de Marília, Lupércio diz que seu lado é o de Danilo Cabral

18.8.22

/ por casinhas agreste

Lupércio: “Esse povo aqui tem lado, e é o lado do futuro governador Danilo Cabral”
Por Blog da Folha

Foi com uma grande festa e muita alegria e esperança que a cidade de Olinda, terceiro município mais populoso de Pernambuco, recebeu de braços abertos o futuro governador Danilo Cabral (PSB), na noite desta quarta-feira (17). Ao lado do prefeito Professor Lupércio (Solidariedade), da candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio (Republicanos) e do deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos), o socialista agradeceu o apoio recebido e prometeu aprofundar as parcerias entre o Governo do Estado e o município, no sentido de levar mais obras e gerar emprego e renda para a população. A reunião contou ainda com a presença da candidata a senadora da Frente Popular, Teresa Leitão (PT), e da militância.
Durante a inauguração do comitê da candidata Cláudia de Lupércio, o prefeito de Olinda destacou a lealdade do povo ao candidato do PSB nesta eleição. “Esse povo aqui tem lado, e é o lado do futuro governador Danilo Cabral", cravou.

"Pode ficar certo disso, meu futuro governador. De hoje até o dia 2 de outubro vamos trabalhar de forma incansável e só vamos parar às 17h, com a vitória!", prometeu Professor Lupércio, enfatizando as qualidades e realizações que Danilo Cabral fez no município.

O candidato Danilo Cabral agradeceu o apoio do prefeito Professor Lupércio e da candidata Cláudia de Lupércio e destacou a relação que tem com a cidade de Olinda. O socialista prometeu que, quando tomar posse, vai aprofundar as parcerias entre o município e o Governo do Estado. "Olinda tem aqui na frente de nós uma presença de uma que vem correspondendo à confiança do povo. Se Olinda hoje é diferente de seis anos atrás é porque o povo soube escolher e elegeu Lupércio prefeito", declarou o postulante do PSB.

“Tenha certeza que eu serei governador de Pernambuco e saberei reconhecer esse gesto que você faz com a nossa caminhada, prefeito Lupércio. Você vai entrar no Palácio no dia 2 de janeiro de 2023 junto comigo para que a gente possa governar esse Estado. O meu compromisso é aprofundar as parcerias que o governo tem com você", confirmou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados