Segundo Bombeiros, uma mulher ficou presa às ferragens e a outra teve fratura exposta. Testemunhas relataram que outras pessoas tiveram escoriações.
G1 PE
Uma colisão frontal entre dois carros deixou ao menos duas mulheres e um homem feridos, neste sábado (13). O acidente aconteceu na rodovia PE-60, a dois quilômetros da entrada de Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada ao local para resgatar uma mulher que ficou presa às ferragens do carro. Também segundo a corporação, outra mulher, que sofreu fratura exposta, foi levada para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu afirmou que uma delas foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e a outra foi levada para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.
O homem que teve ferimentos, ainda de acordo com o Samu, foi levado a um hospital local. Os nomes dos feridos não foram divulgados. Com isso, não foi possível obter detalhes sobre o estado de saúde.
Testemunhas disseram que em um dos carros, de cor prata, vinha o motorista, as duas mulheres, uma adolescente e um menino. No outro, de cor vermelha, estava apenas o motorista.
Um homem de 41 anos, que preferiu não ser identificado, estava indo para a praia com a família quando passou pelo local do acidente e parou para ajudar.
"Eu estava com minha família no sentido Rio Formoso e teve esse acidente. Eu consegui tirar três pessoas de dentro do carro com a ajuda de outros motoristas, só que uma mulher ficou presa às ferragens. As duas foram socorridas. As crianças sofreram apenas escoriações leves e um parente foi buscar", disse.
Segundo o homem, o carro cinza seria de transporte de passageiros e o motorista ficou o tempo todo no local. As vítimas, que estavam com a adolescente e o menino no carro, seriam passageiras. Todos seriam da mesma família.
"Não vi o motorista do carro vermelho. Algumas pessoas no local falaram que o acidente foi provocado por ele, mas não sei", contou.
G1 PE
Nenhum comentário
Postar um comentário