Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Show de Danieze Santiago é interrompido após homem dar tiros para cima no meio do público, na Paraíba

17.7.22

/ por casinhas agreste

Artista se apresentava em Duas Estradas, no Brejo paraibano, quando ouviu os disparos e saiu correndo do palco. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Por Danilo Queiroz, g1 PB


O show da cantora Danieze Santiago foi interrompido, na noite deste sábado (16), após um homem sacar uma pistola e dar tiros para cima no meio do público. A artista se apresentava em Duas Estradas, no Brejo paraibano, quando ouviu os disparos e saiu correndo do palco (veja no vídeo acima). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o sargento Lira, da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba (ASPRA-PB), a festa acontecia no Distrito de Lagoa de Dentro, quando dois homens iniciaram uma discussão. Na confusão, um deles sacou uma arma que estava na cintura do outro, que era um policial à paisana, e deu dois tiros para cima.
Conforme Lira, os dois foram retirados da festa algemados e conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guarabira.
Nas imagens divulgadas pela transmissão oficial da Prefeitura de Duas Estradas, é possível perceber que, após os tiros, todas as pessoas presentes correm em direção às saídas do local. Assustada, a cantora Danieze Santiago para de cantar e corre em direção aos bastidores do palco. A banda da cantora também abandonou o espaço.
A equipe de produção de Danieze informou que, apesar do susto, o show foi suspenso somente por 5 minutos, até os suspeitos serem identificados e presos. A apresentação aconteceu normalmente após o ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Duas Estradas lamentou a situação e disse que "a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos". O órgão destacou o compromisso com a segurança dos eventos, "que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis".

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados