Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Explosão após vazamento de gás deixa feridos na Zona Norte do Recife

25.7.22

/ por casinhas agreste

Vítimas foram socorridas para hospital, segundo Bombeiros e Samu
 Portal Folha de Pernambuco

Explosão deixou feridos na rua São Sebastião - Foto: Reprodução
Uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha deixou pessoas feridas, na tarde desse domingo (24), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O incidente ocorreu na rua São Sebastião por volta das 16h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Duas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a terceira pelos bombeiros e uma quarta vítima, por populares.
A vítima socorrida pelos bombeiros foi um homem de 35 anos, segundo a corporação. Ele sofreu queimaduras na face, membros superiores e tórax e foi conduzida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 
Já o Samu informou ter socorrido duas vítimas também para o HR. Os dois pacientes são homens - sendo um de 28 e o outro de 49 anos. O Samu disse ainda que um quarto paciente recusou remoção.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da explosão. Na gravação, pessoas aparecem do lado de fora do local onde ocorreu o incidente. A mulher que grava cita algo relacionado com gás para explicar a movimentação de pessoas.
Em seguida, as imagens mostram a explosão formada por um grande clarão laranja que surge na rua, acompanhado de um forte barulho. As pessoas na rua se assustam e se ouvem gritos.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, uma vez que os nomes não foram divulgados pelas equipes de resgate. 

 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados