Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Orobó, vereadores aliados do prefeito tramavam contra os professores, quando tudo parecia perdido, o vereador Lúcio Donato da oposição deu um xeque-mate

8.7.22

/ por casinhas agreste
Blog Com Deus e a Verdade/ Madalena França- Em Orobó vereadores da situação tramavam contra professores em um jogo de Xadrez , quando tudo parecia perdido, Lúcio Donato da Oposição, deu um xeque-mate ,virou o Jogo e saiu ovacionado.









O Texto não é meu. Recebi de um Dr. em Educação que prefere o anonimato. Respeitando sua vontade, o parabenizo e assino em baixo, esse maravilhoso desenrolar de um labirinto, dissertado num texto literário o qual assino como numa autoria conjunta, dando apenas evidência a Manchete e aviso: Não mexam com professores! Eles transformam pessoas, que transformam o Mundo. Lúcio Donato é filho e irmão de professoras, um valente Soldado do Povo e Militar sem medo de mamar em onça. Um homem admirável, de uma sensibilidade gigante , capaz de chorar por amor a uma causa nobre. Foi com lágrimas nos olhos, por ser obrigado, a deixar que parte dos professores, perdessem 400 reais mensais, para que a maioria Aposentados , novatos e todos, não acabassem perdendo tudo. Inteligentíssimo! Numa jogada de Mestre, Lúcio Donato botou todos no bolso. Os Situacionistas, devem passar uns dez anos aprendendo com quantos quilos de coragem, se faz um vereador honrado. Expressamos também, nosso respeito, consideração e estima por David Filho, Júnior de Ubiraci e Amilton. (Obrigada)!

Veja que leitura dinâmica do anônimo que vou nominar de Dr. Luz.

Pois bem. Dr. Luz me escreveu o Seguinte:"





( Dr. Luz)
Eu termino me associando e assinando o texto como co- participante e Gritando em alto e bom som; QUE ORGULJHO! ESSE É MEU VEREADOR! LÚCIO DONATO OBRIGADA!
Estendo meu carinho aos outros três que caminham conosco e rapidinho entenderam a necessidade do jogo, onde Lúcio saiu como herói, mas, orgulhem-se de ter feito parte da batalha. Então ,parabéns para todos os quatro!
Madalena França.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados