Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando: Casinhas está de parabéns pelos seus 27 anos de emancipação. A festa estaria completa se a Prefeita valorizasse mais a cidade e seus filhos

13.7.22

/ por casinhas agreste

Em entrevista a esse blog, o Advogado Dr. Alex Fernando, ex-candidato a Prefeito em Surubim, cidade mãe de Casinhas, parabenizou a cidade pelos seus 27 anos de conquista no Agreste Setentrional. O que um dia (século XIX) foi uma modesta “casinha” de palha, hoje é uma Cidade com quase 15 mil habitantes. 
Um povo aguerrido, valente, cheios de amor e histórias para contar. Suas palavras frisam o seguinte: “tenho muitos amigos nesta Cidade amada, principalmente professores. Já estive algumas vezes, e fui muito bem recebido. A tristeza vem em ver que a gestão atual massacra tanto o povo, principalmente os servidores, em especial os professores, que até hoje estão sem o reajuste de 33,24, um direito da categoria, e nada é feito pela Prefeita para cumprir esse direito. Não adianta fazer festa grandiosa para comemorar a emancipação se não tem respeito pelo povo. O Povo de Casinhas fez e faz a história da Cidade, quem realmente é responsável pela emancipação”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados